21.10.10

E ahora, el piso 2!

El piso 2 es el mejor piso, porque me tiene a mi! :)

São também 5 quartos (na verdade os pisos são exatamente iguais) e por enquanto somos 4 habitantes. 3 muchachos y 1 chica muy guapa!

Seguiremos por ordem da numeração de las habitaciónes:

No Quarto 1 está o Gonzalo. Gonzi pós amigos ;).
Ele é filho do senhorio. Tem 30 anos e é arquiteto. Gente boa! :) Ensina-me muitas palavras em espanhol, cuja maioria não posso usar em público ;). Ele é bem divertido e falador e já me batizou com inúmeros apelidos: Lorito (porque repito tudo o que ele fala); Pescadera (porque falo muito alto), Loca y Transtornada (porque me rio a toda a hora e falo coisas sem sentido) e Cabrona - que é um insulto que se pode usar com amigos ;) (porque gosto de o insultar e gozar com ele).

No Quarto 2 está a mais bela obra de arte de la natureza! Uma miúda bem gira e simpática e inteligente. Se eu não fosse eu, gostaria de ser ela :P. Ahahaha. Soy YO :D.

O Quarto 3 está vago. A sua última ocupante foi uma brasileira meio estranha...

No 4, em frente ao meu, está o Abel: um rapaz bem alto e engraçado.

Finalmente no 5, perto da cozinha, está o Iván. É um rapaz meio tímido e bem simpático.

Os ocupantes destes 2 últimos quartos são amigos e estudantes da Universidad de Vigo que estão cá em intercâmbio nacional. Fazem Economia. Não tenho tanta convivência com eles, mas são gente boa :).

Este edifício também tem 3º piso, mas lá (ainda) não mora ninguém!

Em breve, fotos com o pessoal! :)

2 comentarios:

  1. E no piso 2 todos falam muuuuito alto (aos berros, quase) :P

    Muito giro, sim senhor. Lido e aprovado ; )

    ResponderEliminar
  2. No piso 1 há cavalos, parece que ja tou a ver os moços de 4 no chão convosco nas costas deles , eles a berrar de agonia e voces com um sorriso de orelha a orelha a gritarem YiHao, no segundo piso havia brasileirinhas safadounas, agora parece a festa da mangueira, eu não sei a volta que deu aqui! eu sei lá se é o espanholito ou o c******, olhe menina eu nao sei!

    agora falando a serio, ja vi que estao bravas como sempre, a devorar cidades inteiras, a córtir milhones e acho que fazem muito bem por isso! divirtam-se

    bj*

    ResponderEliminar