30.10.10

El Corte Inglés

E como a vida não é só festa, há que passear também! :)

Em algum dia de setembro, saímos de casa com o objetivo de ir passear para outro lugar que não o centro histórico. Armámo-nos com as coisas do costume: câmara fotográfica, água, bolachas... e lá fomos com o já nosso amigo mapa turístico! :)

Chegadas à Plaza de Touros, puxa da máquina e.. "Opah... não liga!... Ahhh, eu bem achava que ela não tinha bateria, mas tive preguiça de verificar!", "Ó Cátia... ai, és tão parola!". "Deixa lá Jo, encosta-te ali para tirarmos uma foto! Ah ah :P".

Felizmente, ninguém precisa de máquina para passear, por isso a viagem continuou! :)

Seguimos até uma rotunda girinha ("Olha Cátia, que giro! Tira foto!"), outra plaza ("Olha aquilo, vou fotografar!"), coiso e tal ("Ena, vai ficar uma boa foto daqui!") e chegámos ao El Corte Inglés ("Oh Cátia, encosta-te ali, eu tiro foto!")...

Foi muito engraçado, ainda que não hajam provas disso! :)

2 comentarios:

  1. Anónimo1.11.10

    É que há pessoas que são mesmo parolas e preguiçosas e lambisgóias e... tantas outras coisas que poderia enunciar aqui mas acho que não vale a pena :P
    Quem é que diz "ah..pois...eu achava que não tinha bateria, mas tive preguiça de dizer..."?!

    Não tens emenda, a sério!


    FÉAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  2. Oh Jo, mesmo típico de Cátia não é?!

    Como eu te entendo, pior que uma amiga Cátia, só duas mesmo ;P

    ResponderEliminar